terça-feira, 6 de julho de 2010

Partida

Olá Pessoal

A pedido de muitas famílias, inicia a nossa viagem por terras Angolanas.
Tudo começou quando comecei a pensar que seria interessante aventurar-me a ganhar uns dinheiritos e currículo num país de projecção como era o caso de Angola, há uns tempos.
Agora, acredito que essa fama se tenha desmistificado até porque aqui também se sente a crise Mundial. Afinal Angola está no mesmo planeta que nós ahhh ;)
Pois bem, a altura “certa” não seria esta mas como foi agora que surgiu, decidi experimentar e por isso cá estou a 5772kms mas muito pertinho de vocêsJ

Partida do Aeroporto de Lisboa a 8 de Junho de 2010 às 22.25horas voo da TAP com destino Luanda (uiiiiii começa o pânico). Esta foi até agora a pior partida que tive de um aeroporto, normalmente adoro a adrenalina de estar á espera do avião para qualquer destino mas desta vez era diferente, tinha dado um até já aos meus mais que tudo (família) e estava-me a custar mais que tudo partir, não queria ficar sem eles. Mas eles são a minha força e por isso, lá consegui… Com o apoio como é óbvio do meu companheiro de viagem J

A viagem correu muito bem descolagem excelente, poucas turbulências e aterragem (excepto a paisagem) muito bem.

Já de dia por volta das 6.50horas espreitei á janela e vi a paisagem que iria encontrar : s

Ao chegar ao aeroporto começaram as burocracias, que concordo que sejam necessárias, desnecessário é o tipo de comportamento que têm para connosco, como se fossemos para o país deles e eles nunca tivessem estado no nosso. Enfim….calma….:)

Depois de +/- 1hora para passar por todos os postos necessários, à velocidade que lhes é conhecida (tudo muito despachado;) conseguimos “entrar” em Luanda e começam as aventuras.

Como já ouvi dizer Luanda é bonita até o aeroporto depois da porta uhmmmm não me parece J

A seguir vêm os próximos capítulos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário