quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A confusão

Bem já não vinha cá há bastante tempo... Estou a ser uma narradora pouco activa (salvo seja) :)

Lembrei-me de partilhar com vocês as peripécias que têm acontecidos nos últimos domingos.

Como já coloquei num dos posts os gajos das motos são a pior coisinha a andar na estrada, não têm respeito por nada nem por ninguém seja de que cor for :s
Eu DETESTO mas detesto mesmo, quando imaginem existem fila no sentido em que vamos e no sentido contrário, mas aparecem estes nabos de frente a abanar com a cabeça do género "enconta-te para eu passar"...eu digo sempre ao L."nem te mexas passa-o" que nervos grrrrrr

bem e voltando ao objectivo do post... Lá vinhamos nós no domingo das nossas horinhas de praia (coisas melhor), quando encontramos uma fila imensa, nada que fosse anormal mas esta estava aparatosa porque estava muita gente na berma.

Então o cenário era este, carros de policia e motos com policias nas bermas e meio da estrada a evitar que os gajos das motos passassem para a Ilha (local da praia). E quem passasse levava com o belo do bsatão do Sr. guarda. os gajos não têm respeito sequer pela "autoridade" e tentam passar.
E não o deixam passar porque, bem apcreditam que estes são os gajos que vão prejudicar a zona, a ilha é uma zona com bares/restaurantes que têm a concessão de uma área da praia e estes meninos vão para assaltar, prejudicar a zona fazendo que não voltem.
Imaginem para ai umas duzentas motos com os gajos a tentar passar por entre os carros....Credo, só mesmo aqui

Bjinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário